Política de Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

Tudo o que queremos é ver nossos clientes satisfeitos e felizes, desta forma, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.

 

Troca

 

Qualquer ocorrência que envolva troca deve ser comunicada através do email : dckids@donnacoisinha.com.br
Com todos os dados que identifiquem o cliente ( Nome Completo e CPF) , número do pedido e e-mail de cadastro, informando, ainda, qual o motivo da troca.

 

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Loja DC KIDS.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Loja ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso e na embalagem que foi enviado;

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Vale ressaltar que muitos de nossos produtos são frágeis e correm riscos de avaria no transporte, então pedimos para que seja feita a embalagem de forma segura para que o produto chegue íntegro em nossa expedição.

 

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Loja DC Kids encaminhará o novo produto ao cliente ou concederá um cupom de crédito a ser utilizado na loja, por meio dos correios.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam sinais de uso ou  indício de mau uso ou modificações e que estejam fora da embalagem que foi enviada.

O frete da troca até a loja é custeado pela Loja DC Kids, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultanea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.


Devolução por Arrependimento/Desistência

 

Qualquer ocorrência que envolva troca deve ser comunicada através do email : dckids@donnacoisinha.com.br
Com todos os dados que identifiquem o cliente ( Nome Completo e CPF) , número do pedido e e-mail de cadastro, informando, ainda, qual o motivo da troca.

 

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Loja DC KIDS.

Confirmado o direito de devolução e autorizada a mesma após a comunicação oficial da Loja ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso e na embalagem que foi enviado;

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Vale ressaltar que muitos de nossos produtos são frágeis e correm riscos de avaria no transporte, então pedimos para que seja feita a embalagem de forma segura para que o produto chegue íntegro em nossa expedição.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado pela via de pagamento em que o pedido foi realizado, cartão de crédito ou depósito em conta.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam sinais de uso ou  indício de mau uso ou modificações e que estejam fora da embalagem que foi enviada.


Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios e complementos;

 

 

Produto com defeito

 

Todos os produtos da nossa Loja passam por uma verificação antes de serem enviados aos nossos clientes.

No entanto se ainda assim ocorrer algum problema e você receber um produto com defeito, deverá nos contatar através do e-mail atendimento@donnacoisinha.com.br dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto afim de solicitar a troca.

Produtos que por ventura chegarem quebrados, louças ou vidro o prazo de reclamação são de 48 horas após o recebimento.

Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, por gentileza recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se o produto for recebido e uma destas condições for observada, por favor, entre em contato com a nossa em equipe imediatamente ou no prazo máximo de 48h através do email, após esse prazo declinaremos a reclamação.

 

Devolva o produto preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.


Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Em ambas as devoluções o produto precisa ser bem embalado, e levado a uma agência de postagem ( Correios) para envio a nossa expedição.

Reembolso

 

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

Atenciosamente

Equipe DCKids

Sobre a loja

A DC kids, é uma loja do Grupo Donna Coisinha Presentes e Decorações, que vem para inovar ainda mais o mercado de decoração infantil, com produtos modernos e de altíssima qualidade para uma pessoinha tão esperada. Nossos Kids e Babys!

Pague com
  • PagHiper
Selos

DC KIDS - CNPJ: 23.474.922/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2021